🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

600 vagas para cursos de formação continuada à distância são oferecidas pelo IFRO; veja como se inscrever

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (20) pela internet. É necessário preencher um formulário online e anexar os documentos exigidos no edital digitalizados

Campus Calama terá Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática

O Instituto Federal de Rondônia (Ifro), abriu 600 vagas para cursos de formação continuada em formato de Educação à Distância (EaD). As aulas são ofertadas pelo campus Calama, em Porto Velho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (20) pela internet. É necessário preencher um formulário online e anexar os documentos exigidos no edital digitalizados.

O edital é direcionado à população em geral e oferece sete cursos nas áreas de informática, eletrotécnica, edificações e engenharia.

De acordo com o Instituto, a previsão é que após todo o processo de inscrição e matrícula, as aulas iniciem dia 20 de setembro.

Quadro de vagas

Curso Vagas
Desenho Técnico Assistido por Computador – AutoCAD 2D 200
Introdução à Informática 100
Introdução à Cibersegurança 100
Planilhas Eletrônicas 50
Projeto de Banco de Capacitores 50
Controle Moderno 50
Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10 50
× Quero anunciar!