Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Capital

Marido bate com a caminhonete várias vezes no carro da esposa e é conduzido à delegacia em Porto Velho

Um homem foi conduzido à Central de Flagrantes após colidir, propositalmente, várias vezes contra o carro da esposa na rua Rio Madeira em Porto Velho. A mulher disse à polícia que o marido não aceitava o fato dela ter escolhido um determinado método contraceptivo.

O boletim de ocorrência foi registrado como dano, depredação, direção perigosa, desobediência, ameaça, resistência e tentativa de homicídio.

Policiais viram o condutor da caminhonete de cor preta em direção perigosa, realizando um “zig-zag” com o veículo pela via na intenção de bater no veículo da vítima, e com isso colocando em risco a integridade física de outras pessoas que transitavam na rua. Em um determinando momento, com uma manobra, fechou o carro da vítima e propositalmente colidiu no veículo.

A vítima, segundo o boletim de ocorrência, foi o forçada a parar o veiculo no acostamento. Já parada, o condutor da caminhonete, em ato contínuo, colidiu diversas vezes no carro dela e causou grandes danos materiais.

Os PM’s descreveram que o homem estava “muito exaltado” e com a intenção de machucar a vítima, que é esposa dele.

Diante de toda a ação do suspeito, foi dada várias vezes a ordem de parada, mas o homem não obedeceu. Para impedir a fuga dele, um policial, que estava em um carro descaracterizado, fechou a caminhonete.

Foi realizada a abordagem e dada ordem para que o homem descesse da caminhonete e deitasse no chão, momento em que foi dada voz de prisão. No entanto, o homem, exaltado, desobedeceu a ordem policial e começou a chamar os policiais “pra porrada”.

Diante do comportamento do suspeito, foi necessário o uso de força para imobilizá-lo e algemá-lo. Porém, mesmo assim, ele resistiu e desacatou a ordem para entrar na viatura, sendo necessário, novamente, o uso da força. Ele foi colocado no compartimento de preso da viatura e conduzido para a Central de Flagrantes.

No vídeo abaixo mostra que foram necessários quatro homens para segurar e colocar o suspeito dentro da viatura.

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Centra de Flagrantes

Na delegacia, em depoimento, o homem disse que a briga com a esposa começou na casa deles. Lá, segundo ele, a mulher teria agredido ele o machucando no rosto, próximo ao nariz, barriga, costas e olho direito.

A vítima relatou à polícia que o motivo da briga foi que ela iria sair para colocar um contraceptivo, mas o marido não aceitava a decisão dela. No entanto, quando ela saiu com carro o homem pegou a caminhonete e tentou impedi-la, fechando e colidindo com o veículo dela várias. A vítima teve uma lesão na mão direita.

Foi realizado auto de infração referente a direção perigosa, a CNH foi apreendida e entregue no pátio do Detran.

Em depoimento ao delegado de plantão, a vítima contou que a discussão entre o casal começou depois que ela descobriu a infidelidade conjugal por parte do esposo. Ela afirmou que o homem não a agrediu nem fisicamente, nem por xingamentos. Ela ainda disse que ao tentar sair de casa com o carro, ela que bateu na caminhonete dele, deixando ambos os carros amassados. Ela não quis fazer o exame de corpo de delito.

Segundo a mulher, quem acionou a polícia foi um dos vizinhos. Ela não quis uma medida protetiva. O delegado deixou a vítima foi informada que o esposo, diante do depoimento dela, seria liberado. Ela não quis ir para o abrigo oferecido pela polícia e também não quis representar em desfavor dele.

Depois de ouvir também o homem, que negou as agressões e ameaça contra a esposa, ele foi liberado após ser encaminhado ao IML para realização do exame de corpo e delito.

Fonte: G1RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!