Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Identificado o homem morto em confronto policial na região de Guajará-Mirim após fuga cinematográfica

Foi identificado como Kauã Pereira de Mesquita de apenas 17 anos o jovem que foi baleado e morto em um confronto com Policiais Militares nas proximidades da base Cristal na BR 425.

Kauã Pereira foi atingido com dois disparos no tórax, foi socorrido pelos policiais, mas morreu pouco depois de ter dado entrada no Hospital de Nova Mamoré.

De acordo com a Policia, no começo da manhã de quinta-feira (24), militares que integram a Operação Hórus os Guardiões da Fronteira, que envolve as Forças de Segurança compostas pelos Batalhões: BPFRON, BPCHOQUE, 6º BPM, 9º BPM, receberam informações que uma caminhonete Hilux de placa NCU-1435 de Cor Prata havia sido roubada nas proximidades do Distrito de Abunã.

O assalto teria ocorrido por volta de 06h30min, e para o local os policiais que estavam na região de Nova Mamoré seguiram, para tentar localizar a camionete roubada.

Os policiais encontraram a caminhonete roubada com 04 elementos próximos à Nova Mamoré, eles desobedeceram à ordem de parada, e foram seguidos pela BR 425 sentido Guajará Mirim.

Os suspeitos furaram o bloqueio do Posto da Polícia Rodoviária Federal em alta velocidade, atropelando os cones da Base Cristal, próximo a entrada do Distrito do Iata.

De acordo com a Polícia houve troca de tiros, e dois pneus da caminhonete foram estourados, o que fez eles perderem o controle e bateram em uma cerca de madeira danificando parcialmente o veículo.

Os Policiais relatam que eles já desceram do carro atirando, e os policiais reagiam com tiros de fuzil, e uma intensa troca de tiros ocorreu, e o menor de 17 anos foi atingido por duas vezes.

Quando Kauã foi socorrido ele tinha em mãos um revólver calibre 38 com três munições deflagras, e duas intactas.

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página

Várias buscas foram feitas e os policiais prenderam Maycon Néri de Castro Azevedo de 18 anos que estava de posse de um revolver calibre 38, um menor de 16 anos também com um revólver o quarto elemento identificado como Luiz Guilherme Lavandoski de 31 anos que era o condutor do veículo.

A proprietária do veículo roubado uma empresária de 64 anos disse que estava na BR-364 quando foi abordada pelos quatro elementos que estavam em um Pálio de placa NCS-4170.

A empresária relatou que os assaltantes fecharam a caminhonete e armados anunciaram o assalto, mas ela escorregou e caiu de uma ribanceira quando ouviu um deles efetuar um disparo em sua direção. Após o assalto o pálio foi abandonado e posteriormente levado ao Quartel da Polícia Militar de Vista Alegre do Abunã.

Na delegacia uma mulher de 22 anos que se apresentou como esposa do menor preso na operação, também foi presa após xingar e agredir com palavras de baixo calão um policial civil, ela foi colocada em uma cela até que os ânimos fossem acalmados.

Fonte: Agora Guajará

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Rondônia

Um vídeo que mostra os últimos minutos de vida de uma mulher que foi morta pelo tribunal do crime. A jovem identificada como Adriana...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Destaques

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa os horários de restrição de circulação de veículos em razão dos feriados de Natal e de...

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Publicidade
× Quero anunciar!