🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Semana inicia com previsão de dia quente e chuva para todo o estado de Rondônia.

Metodologia criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e promovida no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, o Seminário Empretec foca no desenvolvimento do comportamento empreendedor, incentivando e potencializando resultados. É um ótimo momento também para aqueles que querem fortalecer a sua rede de contatos e identificar novas oportunidades de negócio.
Entre os dias 11 e 16 de setembro, o Sebrae Rondônia forma uma nova turma do Empretec no estado, desta vez em Jaru.

“É uma semana de imersão, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento das características empreendedoras de indivíduos que desejam ter sucesso nos negócios. Neste período, o auditório do Sebrae Jaru será o palco de um evento que pode mudar a trajetória da sua carreira e seu empreendimento”, reforça a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Jaru, Aniele Tesser.

Para participar do Seminário Empretec em Jaru, os interessados devem preencher o formulário de pré-inscrição, disponível no link https://sebrae.ro/empretec/ e agendar a sua entrevista. As vagas são limitadas, então é aconselhado não perder tempo!

“O Empretec mostra que, para crescer, é preciso acreditar em uma pessoa: você! Então este é o momento de investir em você mesmo e no crescimento do seu negócio. O Seminário Empretec é uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades empreendedoras, expandir sua rede de contatos e alcançar o sucesso que você merece”, finaliza a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Jaru.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

 

Fonte: Rondônia Ao Vivo

× Quero anunciar!