Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Brasil

Duas pessoas são atendidas no hospital de Nova Mamoré vítimas de disparo de arma de fogo

Na tarde desta terça – feira (16), deu entrada no Hospital de Nova Mamoré/RO, um adolescente Boliviano vítima de um disparo de arma de fogo.

Uma testemunha que estava trabalhando em uma balsa do lado boliviano relatou aos policias, que o menor não identificado chegou desesperado pedindo socorro, que de imediato acompanhado de uma mulher, conhecida do menor, pegou um barco cruzou o rio até Vila Murtinho, depois levou o menor até o hospital.

O menor relatou que estava com uma arma calibre .20, quando a arma disparou de forma acidental em sua mão direita e causou muito sangramento, porém não revelou mais detalhes de quem era e o que faria com arma. Ele foi atendido e ficou em observação médica. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DISPARO NA ZONA RURAL

Por determinação da Central de Operações, também na tarde desta terça – feira (16), a Polícia Militar deslocou-se até o Hospital de Nova Mamoré/RO, pois havia dado entrada um homem de 31 anos, vítima de disparo por arma de fogo, na região da Terceira Linha do Ribeirão, zona rural.

A vítima estava recebendo atendimento no Pronto Socorro, tinha um ferimento na região da cintura, estava consciente e relatou que estava caçando no pasto da fazenda onde trabalha na companhia de seu irmão e de um amigo, quando a bandoleira improvisada da espingarda se quebrou, ao cair um galho atingiu o gatilho ocasionando o disparo.

Segundo uma enfermeira o projétil estava alojado na região do tórax, constatado através de exame de raio -x, por conta disso o paciente seria encaminhado para Guajará – Mirim/RO. A vítima informou que a arma ficou perdida no mato na hora do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora

Publicidade. Continue lendo sua matéria ao descer mais a página
Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Brasil

O governo já tem a pronto um calendário inicial de pagamentos do auxílio emergencial. Com a aprovação pelo Congresso da Proposta de Emenda à...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Publicidade
× Quero anunciar!