Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Capital

Cinco homens investigados por planejarem roubos são presos por porte ilegal de arma em Jaru, RO

Cinco jovens, com idades entre 19 e 28 anos, foram presos na última quarta-feira (28) por porte ilegal de arma de fogo. Os homens eram investigados pela polícia pois estariam planejando o roubo de duas caminhonetes.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar tinha recebido a informação de que um grupo criminoso faria o roubo de duas caminhonetes no Setor 8 da cidade. O Núcleo de Inteligência passou a investigar os possíveis autores do crime que seria cometido e identificaram um jovem de 20 anos como sendo o apoio do grupo.

Os policiais foram até a residência do suspeito, com a informação de que ele guardava armas no local, mas durante as buscas nada foi encontrado. O suspeito passou a ser monitorado e com isso os agentes descobriram que o grupo se reuniria em uma residência do Setor 7 e que uma motocicleta costumava sair do local e passar em frente ao comércio e casa da futura vítima.

Ainda conforme o registro da ocorrência, a vítima percebeu que uma moto havia passado em frente ao seu estabelecimento várias vezes e o filho do dono do lugar disse conhecer um dos homens na moto, um rapaz de 19 anos que fazia entregas no local e conhecia a rotina do comércio.

No dia do crime, os suspeitos, sendo dois uma moto e três em um carro, se deslocaram até o Setor 8. Os veículos foram abordados pelos policiais, e com eles foram encontrados armas e munições.

Os cinco suspeitos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Dois deles haviam saído do presídio de Ji-Paraná há cerca de um e informaram aos policiais que foram até Jaru pois estavam sem dinheiro e procuravam algo para roubar.

Fonte: G1RO

Faça um comentário

Notícias relacionadas

Capital

A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta corrente informada pelo trabalhador ou na conta poupança digital, usada para pagar o auxílio emergencial,...

Destaques

O Brasil bateu mais uma triste marca na pandemia nesta terça-feira (23), registrando mais de 3 mil mortes por Covid em um dia pela primeira...

Brasil

A Associação Médica Brasileira (AMB) divulgou um boletim nesta terça-feira (23) na qual condena, entre outros pontos, o uso de remédios sem eficácia contra...

Mundo

O Canal de Suez, no Egito, é uma das principais travessias marítimas do mundo para o transporte de mercadorias e matérias-primas. Desde terça-feira, a passagem...

Publicidade
× Quero anunciar!