Sandro Bacelar, nascido na Amazônia e residente no litoral norte de São Paulo, iniciou carreira artística há 37 anos, onde desenvolve a música como arte genuína de valor às culturas dessa Terra.
O EP “Quatro Estações” está em lançamento nas principais plataformas digitais de música, com quatro canções inéditas, de autoria do artista com parceiros como o Pirarublue e Binho (Rondônia). Com traços das estações características dos lugares por onde Sandro passou, cada música conta um pouco da Primavera, Verão, Outono e Inverno, embaladas por ritmos da música popular brasileira.
O primeiro single ‘Primaverando’, é uma composição com origem em Campos do Jordão (Sudeste do Brasil) e fala das flores que despertam a vida. O diferencial nessa canção com ritmo de balada são as incidentais de “As quatro estações”, de Vivaldi, e “De manhã”, do Pirarublue.
‘Inverno Inverso’ e ‘Verão’ são composições do Binho, música da Amazônia que apresenta a peculiaridade do Verão e Inverno Amazônico, que são predominantemente chuvosos. A primeira um baião e a segunda um pop rock que forma o diferencial do trabalho do artista.
Já ‘Arco D’outono’ foi composta no litoral norte da Itália (Europa), durante a estação que inspirou o nome da música, e canta em ritmo de balada indagações a respeito do “Arco D’augusto”. A música tem um quê de espiritualidade com questionamento sobre quem construiu o monumento, hoje com 2.038 anos.
O EP ainda é composto por uma programação visual que poetisa a capa, composta por quatro telas da artista plástica abstracionista Ana Gayon, que usa em suas composições nos painéis de metal, ácido e tinta que originam uma reação química com cores.
Confira os álbuns disponíveis e novos singles:
Youtube: https://www.youtube.
Spotify: https://open.spotify.
Deezer: https://www.deezer.
iTunes: https://itunes.apple.
Assessoria