🎙 A rádio que todo mundo ouve!

🎼 Escute no rádio, no carro, pelo APP e pelo site!

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Porto Velho

Menu

Bando é preso com 4 kg de drogas em boca de fumo no “Beco do Amor”

Uma ação rápida de policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), na noite desta terça-feira (11), resultou na prisão de três homens e uma mulher, acusados de envolvimento com tráfico de drogas.

O flagrante foi realizado no “Beco do Amor”, localizado no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho. O bando foi identificado como Francisley S.F., 31 anos, vulgo “Nogueira”, Renan M.S., 27 anos, Hiago L.T., 27 anos, e Maria C.A.A..

Informações obtidas no local dão conta que os policiais do BPTAR receberam denúncias sobre uma boca de fumo que funcionava em uma residência. Com a chegada das equipes várias pessoas fugiram correndo, no entanto, quatro foram detidos.

Dentro da casa foram localizados quatro tabletes de skunk e crack, além de munições calibre 12, balança de precisão e material para embalar os entorpecentes.

Uma equipe do Canil do Batalhão de Choque com dois cães farejadores deu apoio nas buscas pelas drogas. Os quatro presos foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes.

FONTE: RONDONIAGORA

× Quero anunciar!